Casa da Cultura será palco de Festival de Música Gospel

 

Será neste sábado, 6, a partir das 19h30.

Organizado pelo Espaço de Canto Thaymusic, a Casa da Cultura, receberá o Festival de Música voltado ao estilo gospel,neste sábado (06/04), a partir das 19h30. O evento recebe apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Os ingressos serão vendidos a R$ 10. Contato: (93) 98111-4291.

O secretário municipal de Cultura, Adson Tertulino, destaca sobre as opções em arte recebidas neste equipamento cultural.

"A Casa da Cultura é um espaço de lazer, de aprendizado e é também democrático e plural às diferentes manifestações artísticas culturais, como em relação aos eventos musicais relacionados à religiosidade”, disse.

Thayne Lobato, organizadora do festival, ressalta que o evento é uma oportunidade para alunos do Espaço de Canto Thaymusic. 

"É a oportunidade deles subirem ao palco para apresentação em público. Eles foram capacitados com o objetivo de cantarem e desenvolverem técnicas vocais saudáveis. O estilo musical é o canto gospel, já que a maioria dos alunos pertencem a um tipo de igreja em Santarém. Aguardamos emocionar os presentes nesta noite de sábado".

Cada aluno vai cantar a música que possa se identificar principalmente ao estilo dele de ser.

 Fonte: Prefeitura de Santarém - Alciane Ayres - Jornlista da Semc . Publicado em : 04/04/2024.

Acesse, o link: 

https://santarem.pa.gov.br/noticias/cultura/festival-de-musica-voltado-ao-genero-gospel-na-casa-da-cultura-nypxvl


0 Comentários