Casa da Cultura será palco do projeto Círculo Musical

 

Apresentação é do músico Zé Azevedo e convidados.

Nesta quinta-feira, 21, às 20h30, a Casa da Cultura será palco do projeto Círculo Musical. Apoiado pela Secretaria Municipal de Cultural e idealizado pelo músico Zé Azevedo.

O projeto traz a parceria com outros artistas do cenário musical, especificamente os que se apresentam em bares.

"É fazer com eles a mudança de cenário, como este, o auditório da Casa da Cultura. Pretendo levar o projeto até o final de fevereiro de 2025. Sempre na proposta de trazer um (a) artista a cada quinta-feira do mês. Neste mês, terei a honra de receber o Max Lobão, artista que conheci em apresentação no Bar Mascote. Ele é um artista eclético. Agradeço ao governo municipal, aqui representado pelo secretário da pasta da Cultura, Adson Tertulino, que cedeu o espaço e a equipe técnica à frente a Dina Carvalho neste grande apoio ao meu projeto”, detalhou o organizador o artista  Zé Azevedo.

Na abertura do show, Zé vai interpretar a música Noite Vadia de Altay Veloso e na sequência mais cinco canções.

"Depois vou para a plateia, prestigiar a apresentação do amigo Max lobão. Eu sempre falo que tenho a alma nordestina e a cultura nortista. A arte da música aprendi nesta terra que vivo desde os oito anos de idade, quando cheguei para morar em Santarém", completou Azevedo.

Adson Tertulino, secretário de Cultura, afirma que o governo municipal prossegue com os  diálogos sobre política cultural de apoio ao artista, sempre na busca de atender, principalmente, a disponibilização dos espaços e  a equipe técnica para que todos possam colocar em prática os diferentes projetos, proporcionando à população opções de  entretenimento.

Os ingressos serão comercializados ao preço de R$ 10,00.

Mais informações

Zé Azevedo:  (93) 99125-6831 - organizador do Show Círculo Musical.


Fonte: Prefeitura de Santarém - Alciane Ayres - Jornalista da Semc. 

Link: https://santarem.pa.gov.br/noticias/cultura/quinta-de-show-na-casa-da-cultura-projeto-circulo-musical-ueysrk

0 Comentários