''Sucesso em São Paulo (SP), agora é a vez de Santarém (PA): lançamento do livro “Marketing Disruptivo – o Olho do Furacão”



A Pérola do Tapajós destaca-se como berço das artes e letras. E nessa linha da escrita, o santareno 100 % ousado, Paulo Sena na especialidade em Marketing e Branding fará lançamento nesta quinta (26), em Santarém (PA) do livro “Marketing Disruptivo – o Olho do Furacão” , a partir das 19h 30 min, no Rio Tapajós Shopping, em frente a livraria Cultura Livros.

Sena aguarda repetir o sucesso que vivenciou em São Paulo (SP) no dia 19 de agosto. Ele atua com Marketing e Branding há mais de 30 anos. Pós-graduado em Marketing e Comunicação na Universität Humboldt em Berlim, Alemanha.  E esse livro é a primeira obra dele. 

Citações do livro: 

“Ser disruptivo é buscar migrar de uma economia baseada no conhecimento, para uma baseada na criatividade. Criatividade em seu sentido pleno e não só publicitário”.



Mais sobre Paulo Sena – nasceu em 1966, na antiga vila de Belterra, na época a vila pertencia a município de Santarém/PA. Paulo Sena morou por 12 anos em São Paulo (SP), onde acumulou diversas experiências de vendedor de rua a diretor de marketing.

Em 2001 fundou a própria agência de publicidade, em Santarém, a Gota Marketing e Promoções, que hoje chama-se Gota Publicidade, organização que gerencia dezenas de contas e atua no marketing nos ambientes On e Off line. Possui mais de 1500 campanhas publicitárias criadas e veiculadas em vários estados do Brasil, com muitos cases de sucesso. Em 2019 fundou a startup gruppei.com, voltada para a área de turismo.


Fonte: Marlana Santos / Ascom Paulo Sena.

0 Comentários