Residencial Salvação recebe projeto Cultura na Comunidade



Em comemoração ao 3º aniversário do Residencial Salvação, a Prefeitura de Santarém, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seminfra) e Cultura (Semc), realizou no sábado (25), o projeto Cultura na Comunidade.

Luziane Rodrigues acompanhou a programação e agradeceu pela descentralização de evento culturais. "É muito bom prestigiar atrações de cultura e comemorar o aniversário do residencial. Meus filhos cantaram e mostraram o nosso orgulho em fazer parte dessa história".


O Projeto Cultura na Comunidade da Semc é sucesso nos bairros. É a democratização da cultura, proporcionando a abertura de espaço aos artistas de vanguarda e estreantes, principalmente das áreas visitadas. A festa é para comemorar os três anos do Residencial Salvação, com apresentação da Filarmônica Professor José Agostinho, poesias, grupos de danças, além das apresentações de cantores regionais", explicou a coordenadora do Trabalho Técnico Social (TTS) da Seminfra, Euna Vasconcelos.

O vice-prefeito, José Maria Tapajós, destacou sobre a importância de projetos habitacionais no município. "Os beneficiários merecem essa festa. O governo está trabalhando para garantir mais projetos habitacionais como esse, assim como trazer mais equipamentos públicos", destacou.
O Residencial Salvação é um projeto de habitação do Governo Federal implantado em Santarém, e conta com 3.081 moradias e mais de 12 mil moradores.


Texto: Ailanda Tavares - Ascom Seminfra. Fotos: Ascom-PMS. 

0 Comentários