Projeto 'Cultura na Comunidade' democratiza a cultura e chega ao bairro Mararu




A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) prossegue com o Projeto "Cultura na Comunidade". Ação inovadora do governo municipal que democratiza a arte cultural, principalmente nas áreas mais afastadas da zona urbana e com extensão a áreas interioranas.
 
Nesta sexta-feira (31), pela primeira vez, será compartilhado com os moradores do bairro Mararu, a partir das 20 horas. A ação farpa parte da programação das festividades católica de Nossa Senhora das Graças, localizada na Rua Três Poderes, s/n, no Barracão Comunitário, ao lado da Igreja.

Segundo o secretário municipal de Cultura em exercício, Diego Pinho, o evento destaca cada vez mais a grande participação de artistas de vanguarda e estreantes do local. "O Projeto Cultura Comunidade é envolvente e cada vez mais participativo por todas as faixas etárias. Nesta noite no bairro Mararu ficamos ainda mais felizes por reforçar o brilho das festividades de Nossa Senhora das Graças. Entre as apresentações artísticas, a exemplo do envolvimento de todas as idades, nós teremos o grupo de dança, o Xote dos Idosos do bairro. É importantíssima essa participação da terceira idade, carinhosamente chamada de feliz idade envolvida neste Projeto", destacou Pinho.
Programação
Atrações pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc) :
Música
Punk do Arrocha
Orivan
Jaqueline
Amado Batista de Santarém
Waldir Lemos
Irineu
Grupo Regional Mocorongo

Atrações pela comunidade (bairro Mararu):Dança: Xote dos idosos
Intérpretes musicais
Poesia

Serviço:Projeto Cultura na Comunidade (bairro Mararu)
Data: 31/05 (sexta-feira)
Hora: a partir das 20 horas
Local: Endereço: Rua Três Poderes, s/n, no Barracão Comunitário, ao lado da Igreja católica de Nsra. das Graças, bairro Mararu.

Mais informações:
Alciane Ayres - assessora de comunicação da Semc
Contato: (93-99179-4634) | E-mail: alcianeayres.jornalista@gmail.com

0 Comentários