Concerto alusivo ao aniversário da Orquestra Filarmônica de Santarém

 
Será no palco da Casa da Cultura, nesta sexta-feira (19), às 20h, as felicitações pelos cinco anos da Orquestra Filarmônica de Santarém (OFS).

Os 40 músicos vão comemorar junto ao público no formato de Concerto e na participação de convidados especiais da musicalidade santarena. Na relação os 06 artistas: Carlos Lemos, Cristina Caetano, Priscilla Moreira, Alexandre Escher, Nychow Moore e Priscilla Castro. O evento é organizado pela Filarmônica Municipal Professor José Agostinho, no apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semc). Ingressos: R$ 5.

Segundo o regente titular da OFS, Rafael Brito, o momento vai relembrar destaques das apresentações realizadas durante os cinco anos de atividade. "Dentre os Concertos Sinfônicos The Beatles e Legião, este, relacionado às musicalidades da saudosa Banda Legião Urbana. Relembrar a apresentação inédita da Orquestra e Banda no 31º Festival Internacional de Música do Pará (Fimupa) no mês de junho deste ano, no Theatro da Paz, na capital paraense. E ainda as grandes parceiras com cantores locais. A abertura será com a apresentação de duas músicas da Banda da Academia", explicou.

A orquestra Filarmônica de Santarém foi criada em outubro de 2013. Os ingressos para o Concerto estão a venda na sede da Filarmônica Municipal, localizada na Avenida Borges Leal, 1449, quase esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, Bairro Santa Clara. Empresas apoiadoras da entidade musical: Aliança Bijouterias, localizada na Travessa dos Mártires, 246, no Centro.

Mais informações:
Alciane Ayres - Assessora de comunicação da Semc
Contato: (93) 99179-4634 / E-mail: alcianeayres.jornalista@gmail.com
Arte: Filarmônica Municipal de Santarém. 

0 Comentários