CENTRO CULTURAL JOÃO FONA RECEBEU TURISTAS DO TRANSATLÂNTICO QUEEN VICTÓRIA





A Prefeitura Municipal de Santarém organizou por meio da sua Secretaria Municipal de Cultura (Semc), a  recepção no Centro cultural João Fona (CCJF) dos  turistas do navio transatlântico Queen Victória. 

Devido a quantidade de  turistas, a visita ao prédio público foi realizada em  dois turnos, pela manhã, às 10h e a tarde, às 14h. Segundo a Chefe da Seção de Informação ao Turista do Centro Cultural João Fona (CCJF), Patrícia Chaves, a visitação foi distribuida pela manhã 05 grupos  e  a tarde 03 grupos: “Em cada grupo a média é de 35 estrangeiros. A recepção os dançarinos do grupo Mistura de Carimbó”, explicou.

Além do Centro Cultural João Fona (CCJF), outros grupos visitaram  o Lago do Maicá  e na Flona do Tapajós. O Queen Victória com turistas na faixa etária de 60 a 90 anos de idade deve partirá do píer da CDP às 22h de sexta-feira, retornando à Inglaterra. O próximo transatlântico que virá à Santarém é o Oriana, com chegada prevista para o dia 09 de fevereiro de 2017.

Mais informações:
Alciane Ayres (assessora de imprensa da Semc)
Contato: (93 99140-9451/ 99179-4634) 



A Chefe da Seção de Informação ao Turista do Centro Cultural João Fona (CCJF), Patrícia  Chaves e os carimboleiros do Grupo Mistura de Carimbó.





 Grupo Mistura de Carimbó na apresentação aos turistas da Inglaterra. Foto-Alciane Ayres-Ascom Semc.




Foto e Texto : Alciane Ayres-Ascom Semc.

0 Comentários