Na Casa da Cultura: 10 anos do espetáculo “As Bondosas Mulheres Choradeiras”

Arte: Grupo de Teatro Olho D'água-GTOD.


A montagem cênica do espetáculo, “As Bondosas Mulheres Choradeiras” comemora 10 anos. Na direção do Grupo de Teatro Olho d’água, no patrocínio do Banco da Amazônia, no apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC), AD Produções, Tomas Som, INNOV Mídias e B/M Bruno. O público poderá prestigiar a apresentação cênica, no período de 21 a 24 de julho de 2016, na Casa da Cultura, sempre a partir das 20 horas.

Foto: Grupo de Teatro Olho D'água-GTOD.


Premiações: o espetáculo já ganhou dois prêmios nacionais Myriam Muniz de Teatro da Fundação  Nacional de Artes, a FUNARTE e circulou por diversas capitais da região Norte, incluindo São Luís, no estado do  Maranhão, na região do Nordeste. Na segunda edição do Festival de Teatro da Amazônia 2005, a titulações foram de melhor ator, Adriano Lael, melhor direção de Elizangila Dezincourt  e Melhor espetáculo adulto. E no ano de 2007, na Federação de Artes Cênicas do Pará (Faces), Adriano Lael ganhou o prêmio de Melhor Ator.

Foto: Grupo de Teatro Olho D'água-GTOD.

O texto do espetáculo é de Ueliton Rocon, no gênero comédia de costumes com duração de 80 minutos. Recomendado para maiores de 14 anos. No elenco, Ádrio Denner e Adriano Lael revezam o papel da personagem Prudência, além de Braz Filho (Angústia) e Elder Aguiar (Astúcia) a direção geral  é assinada pela produtora cultural, Elizangila Dezincourt.


Foto: Grupo de Teatro Olho D'água-GTOD.


Serviço:
Espetáculo: “As Bondosas - Mulheres Choradeiras”  - 10 anos
Local: Casa da Cultura de Santarém
Data: 21 a 24 de julho de 2016 (quinta a domingo)
Ingressos: R$ 10,00 ( inteira)
                  R$ 5,00 ( meia)

Mais Informações:

Elizangila Dezincourt (coordenação):  (93) 99138-3372  /  98116-6267
Elder Aguiar (coordenação): (93) 99182-9549


Texto: Alciane Ayres-jornalista, com informações, Elizangila Dezincourt.  

           e-mail : alcianeayres.jornalista@gmail.com 

0 Comentários